• Vaga postada em:
    19/02/2021
  • Nível do Perfil:
    Pleno
  • Local:
    RJ, SP OU DF
  • Status:
    EM ABERTO

A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, de apenas 7 anos, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias. Temos em nossa razão de ser a busca e integração de soluções para as mais complexas necessidades dos negócios de nossos clientes.

Ao longo deste pouco tempo atingimos a marca de 500 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, soluções cloud native com uso de intenso de inteligência artificial e uma visão sempre cuidadosa na experiência do usuário e sucesso do cliente.

GLOSSÁRIO

Extremer [substantivo | colaborador EDS]
Você é automotivado, pensa como um empreendedor, constantemente inovador que puxa mudanças positivas, mais importante, você consistentemente entrega resultados surpreendentes.

Corajoso [adjetivo | aquele que não tem medo de nada]
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferente. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e questiona o status quo. É, somos aventureiros e nos divertimos com isso!

Caça-talentos [substantivo | encontrador de ponto fora da curva]
Como um Extremer, nós pedimos que você sempre mantenha um olho para grandes talentos que possam se juntar ao nosso time. Considere-se uma extensão do time de recrutamento.

Desempenhamos 100% remoto durante a quarentena!

O que você fará?

Estamos procurando um Analista de Suporte apaixonado por resolver os problemas de nossos clientes. No seu dia a dia você vai:

• Entender o incidente que o cliente esteja enfrentando, e seus impactos. Se necessário, esse entendimento será feito através de informações coletadas diretamente com o cliente;
• Sugerir e implementar uma solução (definitiva ou paliativa) para sanar o incidente do cliente no menor tempo possível mantendo o controle dos SLA’s;
• Coletar e registrar todas as informações referentes ao incidente, para encaminhar a posterior investigação de causa raiz;
• Acompanhar indicadores de performance da solução e atuar na prevenção de incidentes e indisponibilidade;
• Gerar relatórios da operação;
• Dar apoio técnico a outros desenvolvedores da equipe.

Algumas das tecnologias que usamos são VueJS, Angular, React, Node.js, Redis, Fastify, Elasticsearch e Terraform na AWS. Nossa arquitetura é agnóstica, escolhemos sempre a melhor tecnologia para cada trabalho.

QUAL BAGAGEM VOCÊ DEVE TRAZER?

• +2 anos de experiência em suporte a sistemas;
• Formação completa em curso superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou cursos relacionados;
• Experiência com testes unitários e funcionais;
• Experiência com frameworks ágeis;
• Noções básicas de DevOps.

EXPERIÊNCIA QUE REALMENTE NOS ENCANTA

• Certificação ITI; 
• Experiência com VueJS, Node.Js, Websocket; 
• Experiência com automação de processo; 
• Experiência na construção de Chatbot; 
• Inglês intermediári.

A Extreme Digital está sempre em busca de autodidatas, visionários, pessoas que não se desesperam com um pouco de complexidade. Venha fazer parte do nosso time, seja um Extremer!

Perfil desta vaga

70%
Conhecimentos
100%
Vontade de Aprender e Evoluir
100%
Comprometimento


CANDIDATAR NESTA VAGA

  • Código da Vaga:
    2021EDS-01

    RH@EXTREMEDIGITAL.COM.BR

    Envie seu CV atualizado para o email acima juntamente com o código da vaga no Título do e-mail.