alguns NÚMEROS alcançados pelo omni (por dia)

51.038

ATENDIMENTOS VIA CHAT

353.288

INTERAÇÕES ONLINE

40.298

Pessoas Atendidas

5.000

VIDEOCONFERÊNCIAS

Awesome Image

Treine, Gerencie e Automatize seu Atendimento

Awesome Image

Q&A Manager

Interface simples e intuitiva que permite a co-criação entre os colaboradores envolvidos no projeto. É a base de conhecimento para o assistente cognitivo.  

Etapa de aprendizado do assistente cognitivo
Awesome Image

Plataforma Omni

Extraia informações sobre comportamento do assistente cognitivo, consumo cognitivo, histórico de conversas em tempo real e serviço de curadoria do projeto.

ADMINISTRE TODA A INTERAÇÃO
Awesome Image

Assistente Cognitivo

Inteligência artificial baseada no IBM Watson integrada aos principais canais de conversação: Portais, Facebook, Messenger, WhatsApp, Telegram e Outros.

ATENDIMENTO COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Awesome Image

Atendimento Humano

Interpreta questões de forma versátil e gerencia diversos canais de atendimento em um único caminho, direcionando, caso necessário, para um atendimento humano que terá todo o histórico em mãos.

GERENCIE FILAS DE ATENDIMENTO FACILMENTE
Awesome Image

Omni Meet

Videoconferência simples e completa para tornar a comunicação virtual em uma experiência mais real e com todas as funcionalidades necessárias para a sua necessidade.

EXPERIÊNCIA COMPLETA DE VÍDEOCONFERÊNCIA
Awesome Image
Awesome Image

Curadoria

O Omni conta com serviço especializado de curadoria, uma melhoria contínua para evolução da plataforma e que contempla:

  • Ensino e refinamento de eficácia do ChatBot;
  • Integração e geração de métricas da solução de Chat Humano;
  • Maturação, revisão e inserção de conteúdo na Base de Conhecimento do CzRM;
  • Proposição consultiva de melhores práticas.
Awesome Image

Evolua seu Atendimento

Seu time envolvido na gestão do seu atendimento cognitivo do início ao fim com suporte a ferramentas simples para acompanhar a performance e interagir em tempo real.

  • Gestão de Fluxos de Conversas;
  • Suporte Técnico e Operacional;
  • Relatórios Customizados;
  • Integração com Atendimento Humano;
  • Uso da Inteligência Artificial aprimorada.
Awesome Image
Awesome Image

A Inteligência Artificial já é realidade
e você faz parte dela.

Inove

    A Inteligência Artificial permite que novos serviços possam ser ofertados pelos chatbots, como iniciativas de fintechs que possibilitam a transferência de dinheiro pelo Messenger, ajuda os usuários a economizarem dinheiro e mostrar uma visualização e gestão simples de seus gastos, tudo via chatbot.

Experimente

    Automatizar e modernizar o serviço ao cliente é algo crítico para todas as organizações. Os chatbots podem revolucionar a experiência do cliente. O uso da estratégia de atendimento integrado e de alta qualidade, entrega vantagens e um grande potencial de manter a empresa competitiva para alavancar seus negócios.

Personalize

    Chatbots podem ter a personalidade da sua marca, usar avatares personalizados, manter o padrão visual e até mesmo a linguagem aplicada de acordo com a sua empresa. Além de trabalhar 24h/7, oferecendo mais serviços e atender um número cada vez maior de clientes ao mesmo tempo sem perder a performance e qualidade.

$20.00 basic pack
  • Extra features
  • Lifetime free support
  • Upgrate options
  • Full access
Purchase No hidden charges!
$30.00 Professional pack
  • Extra features
  • Lifetime free support
  • Upgrate options
  • Full access
Purchase No hidden charges!
$40.00 Business pack
  • Extra features
  • Lifetime free support
  • Upgrate options
  • Full access
Purchase No hidden charges!
Awesome Image

Omni é desenvolvido e implementado por
Extreme Digital Solutions

Quem é a Extreme Digital Solutions?

A EXTREME DIGITAL SOLUTIONS é uma empresa brasileira do segmento de tecnologia da informação que fornece soluções e inovação por meio de consultoria e outsourcing de desenvolvimento, modelagem, implantação e treinamentos de soluções, de integração de sistemas, inteligência de negócios, processos digitais e relacionamento com os clientes.

Inovar soluções e tornar processos mais dinâmicos é a nossa missão

Contamos com um amplo portfólio como: Inteligência Artificial, Customer Experience, Sistemas Cognitivos & Big Data, Gestão de Atendimento, Integração de Sistemas, Gerenciamento de Performance Digital, Segurança da Informação, Virtualização, Infraestrutura em Cloud, Armazenamento e Proteção de Dados.

Possuímos grande capacidade de execução em projetos de alta complexidade

A EDS conta com um time técnico altamente capacitado, certificado e qualificado, além de possuirmos experiência relevante obtida nos mais variados projetos dos mais diversos portes, sempre atuando com forte ênfase na entrega de produtos e serviços de alta qualidade para nossos clientes.

Tornamos empresas mais simples e eficientes

Entre em contato e marque uma reunião on-line para conhecer melhor quem somos, o que podemos fazer e tirar todas as dúvidas sobre a solução Omni.