ATENDIMENTOS VIA CHAT
INTERAÇÕES ONLINE
Pessoas Atendidas
VIDEOCONFERÊNCIAS
Interface simples e intuitiva que permite a co-criação entre os colaboradores envolvidos no projeto. É a base de conhecimento para o assistente cognitivo.
Etapa de aprendizado do assistente cognitivoExtraia informações sobre comportamento do assistente cognitivo, consumo cognitivo, histórico de conversas em tempo real e serviço de curadoria do projeto.
ADMINISTRE TODA A INTERAÇÃOInteligência artificial baseada no IBM Watson integrada aos principais canais de conversação: Portais, Facebook, Messenger, WhatsApp, Telegram e Outros.
ATENDIMENTO COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIALInterpreta questões de forma versátil e gerencia diversos canais de atendimento em um único caminho, direcionando, caso necessário, para um atendimento humano que terá todo o histórico em mãos.
GERENCIE FILAS DE ATENDIMENTO FACILMENTEVideoconferência simples e completa para tornar a comunicação virtual em uma experiência mais real e com todas as funcionalidades necessárias para a sua necessidade.
EXPERIÊNCIA COMPLETA DE VÍDEOCONFERÊNCIAO Omni conta com serviço especializado de curadoria, uma melhoria contínua para evolução da plataforma e que contempla:
Seu time envolvido na gestão do seu atendimento cognitivo do início ao fim com suporte a ferramentas simples para acompanhar a performance e interagir em tempo real.
A Inteligência Artificial permite que novos serviços possam ser ofertados pelos chatbots, como iniciativas de fintechs que possibilitam a transferência de dinheiro pelo Messenger, ajuda os usuários a economizarem dinheiro e mostrar uma visualização e gestão simples de seus gastos, tudo via chatbot.
Automatizar e modernizar o serviço ao cliente é algo crítico para todas as organizações. Os chatbots podem revolucionar a experiência do cliente. O uso da estratégia de atendimento integrado e de alta qualidade, entrega vantagens e um grande potencial de manter a empresa competitiva para alavancar seus negócios.
Chatbots podem ter a personalidade da sua marca, usar avatares personalizados, manter o padrão visual e até mesmo a linguagem aplicada de acordo com a sua empresa. Além de trabalhar 24h/7, oferecendo mais serviços e atender um número cada vez maior de clientes ao mesmo tempo sem perder a performance e qualidade.
A EXTREME DIGITAL SOLUTIONS é uma empresa brasileira do segmento de tecnologia da informação que fornece soluções e inovação por meio de consultoria e outsourcing de desenvolvimento, modelagem, implantação e treinamentos de soluções, de integração de sistemas, inteligência de negócios, processos digitais e relacionamento com os clientes.
Contamos com um amplo portfólio como: Inteligência Artificial, Customer Experience, Sistemas Cognitivos & Big Data, Gestão de Atendimento, Integração de Sistemas, Gerenciamento de Performance Digital, Segurança da Informação, Virtualização, Infraestrutura em Cloud, Armazenamento e Proteção de Dados.
A EDS conta com um time técnico altamente capacitado, certificado e qualificado, além de possuirmos experiência relevante obtida nos mais variados projetos dos mais diversos portes, sempre atuando com forte ênfase na entrega de produtos e serviços de alta qualidade para nossos clientes.
Entre em contato e marque uma reunião on-line para conhecer melhor quem somos, o que podemos fazer e tirar todas as dúvidas sobre a solução Omni.