Na noite de terça-feira dia 25/06, estivemos junto com a ServiceNow para um evento sobre Customer Experience, onde o tema principal foi a nova experiência de gerenciar o atendimento dos seus clientes com o CSM – Customer Service Management da ServiceNow. Os participantes, além de receber em primeira mão o conteúdo sobre as soluções de
Time da EDS durante o ABRH 2019 O RHRIO 2019 é organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro e focado em profissionais que tem a gestão de pessoas como base de suas atuações, oferecendo conteúdo e ferramentas de qualidade. A EDS durante a sessão Portas Abertas do RHRio 2019 do dia
O evento acontece de 5 a 9 de maio em Las Vegas, EUA e tem um público previsto de 20 mil pessoas. Vídeo de divulgação do Evento No congresso a ServiceNow propõe uma forma de repensar nossa experiência no trabalho que fosse mais próxima da experiência que temos em nossa casa nos dias atuais. Como
A BASF, empresa alemã global e líder mundial na área química, mantém um programa de podcasts chamado Connect Time para manter seu ecossistema de parceiros e clientes atualizados com as novidades do mercado e da própria empresa BASF. Na edição de fevereiro, a EDS foi convidada para falar sobre a Internet das Coisas na transformação
Depois da edição de SP que focou na infraestrutura hiperconvergente (HCI), chegamos ao Rio de Janeiro no restaurante Assador Rio’s para apresentar as soluções da VMware que servem para flexibilizar e agilizar os data centers dos clientes. Com um conteúdo exclusivo e rico em informações, os participantes puderam aproveitar para tirar dúvidas e conhecer mais
Realizado na Casa de Grelhados em São Paulo – SP, a EDS em conjunto com a VMware mostrou para um seleto número de empresas que o futuro da infraestrutura hiperconvergente chegou. A VMware apresentou suas soluções onde se aprofundou em alguns pontos mais técnicos interagindo com o público presente. Após o conteúdo da VMware, os
No último dia 12/12, estivemos no Rio de Janeiro no restaurante Fogo de Chão para mais um evento com a IBM sobre Inteligência Artificial. A IBM apresentou a solução de Service desk baseado em inteligência artificial. Atualmente, as organizações têm o desafio de prover um service desk durante todas as horas do dia, para times
A ETICE – Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará, proveu o simpósio que abrangeu todas as empresas credenciadas pelo provimento de Nuvem Computacional ao Estado nas modalidades IaaS, PaaS e SaaS: Amazon, IBM, Mandic, Microsoft e Oracle com a EDS. O evento que aconteceu durante a Feira do Conhecimento no Centro de Eventos de
Em mais uma atividade em conjunto com a fabricante Red Hat, a EDS participou do evento Process Innovation 2018 com o tema principal sobre Novas Formas de Gerir Velhos Processos. A gestão por processos possibilita otimizar recursos, melhorar a produtividade, identificar lacunas no processo, entender onde estão os desperdícios e eliminá-los para reduzir custos. Com
A Extreme Digital Solutions conquistou o prêmio de Empresa Destaque do Ano no segmento Canais de Comercialização onde também aparece no ranking das 200 maiores empresas de TI do Brasil. Há 33 anos analisando o desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação, o Anuário Informática Hoje traz o ranking