SP: (11) 3192-7701 | RJ: (21) 3190-1990 | DF: (61) 3546-5087 | BH: (31) 3254-9992

Utilize o canal Nossa Linha Ética pelo meio mais conveniente e lembre-se, as informações são sigilosas.

Telefone com chamada gratuita: 0800 799 9934

E-mail: canaldedenuncia.extremedigital@iaudit.com.br

Acesse o HOTSITE

Canal Nossa Linha Ética

A Extreme Digital leva a sério seus valores e o respeito às normas internas e externas da companhia. Por este motivo, mantém como um importante pilar do Programa Nossa Ética, o Canal Nossa Linha Ética, um veículo de comunicação ativa para que nossos colaboradores, parceiros ou qualquer pessoa da sociedade possa tirar dúvidas, fazer sugestões ou reclamações sobre o nosso Programa de Compliance. Além disso, podem ser formuladas denúncias sobre suspeitas de violações aos nossos princípios, ao Código de Ética e Conduta para Colaboradores ou para Terceiros, às nossas políticas e procedimentos internos, assim como à legislação que estamos sujeitos (p. ex. casos de corrupção, fraude à licitação ou contratos públicos, ou qualquer ato lesivo previsto na Lei 12.846/2013).

O canal é gerido por uma empresa externa e especializada, a fim de garantir independência, segurança, imparcialidade e confidencialidade. Ainda, o canal conta com protocolos a fim de que eventuais pessoas mencionadas em qualquer relato não sejam envolvidas imediatamente na apuração. Por isso,  a supervisão da gestão do Canal Nossa Linha Ética é do Comitê de Ética e Compliance da Extreme Digital. Ainda, conforme nossa Política de Proteção ao Comunicante de Boa-Fé (para acessá-la, clique aqui), a Extreme Digital resguarda a garantia de não retaliação aos comunicantes de boa-fé. Inclusive, o canal permite que os relatos sejam realizados de forma anônima. Por fim, ao final do relato, você receberá um protocolo para acompanhar seu andamento. Anote-o e acompanhe por aqui.