A EDS e ServiceNow promoveram no Rio de Janeiro, dia 24 de outubro um encontro com tecnologia onde foi apresentado aos participantes a solução de Customer Experience, CSM – Customer Service Management da ServiceNow, uma nova experiência de gerenciar o atendimento dos clientes como também da TI (ITSM).
O evento contou com demonstração de uso da ferramenta totalmente personalizada para atendimento a chamados de clientes e também chamados da área de TI, uma necessidade comum para gestores de TI das empresas. De forma dinâmica, os convidados interagiram com os profissionais da EDS e ServiceNow, tirando todas as dúvidas durante a demonstração da solução.
Sobre a solução CSM/ITSM apresentada no evento
A EDS sabe que oferecer um serviço de excelência vai muito além do que engajar os clientes e por meio da parceria com a ServiceNow, oferecemos uma plataforma digital que conecta o atendimento com pessoas e equipes que podem solucionar problemas de maneira mais rápida e proativa, aprimorando o atendimento desde a solicitação até a resolução por meio de autosserviços personalizados e automação de solicitações mais comuns.
Joel Ramos, Diretor Comercial da Extreme Digital comenta: “A demanda por inovação e transformação na execução e governança de serviços e relacionamento é uma realidade em nossos clientes dos setores Público e Privado. Estarmos engajados e a frente de projetos desta natureza é decorrente de capacitação e expertise no tema.”
A solução de gerenciamento de atendimento inclui recursos poderosos de plataforma para que você possa criar e oferecer rapidamente aplicativos para acelerar sua transformação digital.
“Na implantação de projetos com ServiceNow a modularidade da solução e as capacidades de configuração e integração da plataforma com ambientes diversificados são grandes facilitadores para sucesso de nossos clientes.” diz Lucas Matis Pereira, Gerente de Soluções da EDS.
Crie a melhor experiência para os usuários
Proporciona uma experiência moderna com aplicativos móveis personalizados, portais de autosserviço e colaboração contextual.
Aplicativos personalizados
Permita que qualquer pessoa em sua organização expanda rapidamente o gerenciamento de atendimento ao cliente ou crie aplicativos de negócios personalizados.
Automação inteligente
Utilize o aprendizado de máquina e chatbots com tecnologia e Inteligência Artificial para tornar o trabalho mais fácil e eficiente.
Seja campeão de satisfação no atendimento, entre em contato para marcarmos uma reunião e apresentar os detalhes.
Confira algumas fotos do evento:
Equipe Extreme Digital Solutions e ServiceNow
Agradecemos também o suporte da ServiceNow nos processos de capacitação, negócios e marketing. Este apoio fortalece a parceria e a qualidade da entrega de soluções para os nossos clientes.