SP: (11) 3192-7701 | RJ: (21) 3190-1990 | DF: (61) 3546-5087 | BH: (31) 3254-9992

Extreme é apoiadora oficial do Festival HACKTUDO 2020

Festival HACKTUDO celebra a tecnologia e a inovação em ambiente 100% virtual e gratuito

Voltada para todos os públicos, a quarta edição do evento de cultura digital acontece de 16 a 25 de outubro. Exposições virtuais, laboratórios, conferências online e uma corrida de drones, fazem parte da programação que contará com palestra do CEO da Extreme Digital e profissionais participando como mentores de atividades em grupo além de fornecer a solução “Minha Sala” para interação dos grupos de trabalho durante as atividades 100% virtuais.

Para quem achava que a inovação e tecnologia pertenciam a um futuro distante, a quarta edição festival HACKTUDO – um dos principais eventos de cultural digital do país – prova o contrário. De 16 a 25 de outubro, o futuro aporta em um ambiente 100% virtual onde será possível navegar através do site www.hacktudo.com.br e conhecer a tendências de tecnologia, inovação, sustentabilidade e empreendedorismo, participando de oito diferentes atividades culturais e de entretenimento.

Além do já tradicional Hackathon , que deu origem ao evento, o público também poderá acompanhar a corrida de drones ( HackDrones ), as palestras da Hack Conference , mulheres que são destaque no mercado durante o Hack Delas , atividades de faça-você-mesmo no espaço Maker , o trabalho do artista Jota Azevedo no Expo e as propostas criativas no LAB. “O HACKTUDO é um grande encontro para ensinar, engajar e integrar pessoas de todas as idades, sobre as novidades do mundo digital e da tecnologia”, diz Miguel Colker, um dos idealizadores do festival.

Surgido como uma maratona de programação universitária, os chamados hackathons , em 2014, o HACKTUDO evoluiu para um grande festival agregador de diferentes públicos, que celebra o conhecimento através de gerações, além tocar em questões importantes, como equidade de gênero e racial. Por isso, que, este ano, traz como parceiros de mídia a página Quebrando o Tabu, uma das mais acessadas nas redes e que possui 6,5 milhões de seguidores em seu perfil de Instagram, e o Techtudo, o mais importante portal de tecnologia do país.

Quer saber como participar? Acesse: www.hacktudo.com.br