• Vaga postada em:
    08 de agosto de 2019
  • Nível do Perfil:
    Pleno
  • Local:
    Rio de Janeiro - RJ
  • Status:
    EM ABERTO

Você curte tecnologia, tem perfil empreendedor e é apaixonado por novos desafios? Talvez essa seja a sua chance de trabalhar em uma empresa de crescimento, junto a uma equipe super entrosada e comprometida. Trabalhamos com projetos que atendem a diversas empresas em diversas áreas de atuação, utilizando produtos líderes de mercado para entregar soluções inovadoras aos nossos clientes. Buscamos novos talentos, profissionais comprometidos e dispostos a enfrentar novos desafios.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

• Desenhar e desenvolver soluções de Field Service, incluindo formulários, fluxos de trabalho, interfaces;
• Levantar requisitos, testar e implementar soluções com base nos requisitos do cliente;
• Configurar e aprimorar o aplicativo, incluindo, mas não se limitando a, Catálogo de Serviço, Portal de Serviço, Incidentes, Base de Conhecimento, Gerenciamento, Projeto e Portfólio e Relatórios;
• Administração da plataforma CRM, incluindo mitigação de problemas e desempenho;
• Solução de problemas, incluindo, mas não se limitando a, componentes principais como AD, LDAP, SSO, etc.;
• Colaborar com equipes multifuncionais e em uma equipe de desenvolvedores de aplicativos para fornecer soluções no prazo;
• Capacidade de escrever documentação técnica clara, concisa e precisa, como requisitos, design de arquitetura do sistema, diagramas de casos de uso, diagramas de sequência e diagramas de classes.

DIFERENCIAIS:

• Mais de 2 anos de experiência com implementação de CRM de Serviço (Servicenow, Oracle Service Cloud, Microsoft Dynamics, SalesForce e etc.);
• Tecnologias da Web (XML, HTML, JavaScript, Bootstrap, AJAX, JSON, AngularJS, Webservices, etc.);
• Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, voltada para o cliente, escrita e verbal;
• Experiência e conforto na produção de entregas do projeto incluindo planos de teste / resultados, materiais de treinamento.

DESEJÁVEL (MAS NÃO OBRIGATÓRIO):

• Experiência com ServiceNow CSM;
• Certificação CIS-CSM;
• Desenvolvimento de aplicativos personalizados (App Creator / PaaS), experiência em orquestração;
• Experiência de separação de Domain ServiceNow.

NECESSÁRIO:

• Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
• Inglês Técnico;
• Experiência anterior em Desenvolvimento de Sistemas utilizando tecnologias e frameworks Java.

Perfil desta vaga

80%
Conhecimentos
100%
Vontade de Aprender e Evoluir
100%
Comprometimento


CANDIDATAR NESTA VAGA

  • Código da Vaga:
    2019EDS06RJ

    RH@EXTREMEDIGITAL.COM.BR

    Envie seu CV atualizado para o email acima juntamente com o código da vaga no Título do e-mail.