SP: (11) 3192-7701 | RJ: (21) 3190-1990 | DF: (61) 3546-5087

EDS realiza All-Hands Meeting e apresenta seu novo programa de compliance

No dia 12 de dezembro, a EDS realizou no Rio de Janeiro seu primeiro All-Hands Meeting, evento especial no qual o board apresentou suas macros estratégias para o próximo ano.

Foi uma tarde de muita informação e valor agregado, onde os colaboradores da EDS foram abastecidos com dados financeiros, mudanças organizacionais e casos de sucesso que podem ser replicados em diversos clientes com a mesma qualidade de entrega. Por falar em qualidade, esse foi um dos assuntos mais relevantes do encontro, com a mensagem clara dos executivos que é desejo da empresa seguir entregando projetos cada vez mais qualificados em todo seu processo de delivery. A empresa se orgulha de ter em seu histórico 100% dos seus clientes satisfeitos com a excelência na entrega dos projetos.

Aproveitando também essa oportunidade de reunir grande parte dos colaboradores da empresa, o evento contou com o lançamento do programa de compliance da EDS, o “Nossa Ética”, uma evolução do Código de Ética e Conduta da companhia. Apresentado pelo CEO, Gustavo Rabelo, e pela consultoria T4 Compliance, o programa é mais uma iniciativa ligada à qualidade e transparência da empresa com os colaboradores e o mercado, com o objetivo de enaltecer os valores da EDS e servindo como um guia de boas práticas a serem seguidas, seja no âmbito profissional,  como também no pessoal para que todos possam desfrutar de uma sociedade mais próspera.

A consultoria T4 Compliance, que auxiliou na produção do novo programa, apresentou os principais pontos do guia e divulgou também o canal “Nossa Linha Ética” disponível para dúvidas, sugestões, reclamações ou suspeitas de violação ao Código de Ética e Conduta.

“O programa Nossa Ética é de todos os colaboradores, é um programa de pessoas para pessoas, pois na EDS é explícito que ética vem antes de performance.”

Gustavo Rabelo, CEO da EDS


Consulte o programa disponível no site da EDS em:

http://www.extremedigital.com.br/eds/nossa-etica/