SP: (11) 3192-7701 | RJ: (21) 3190-1990 | DF: (61) 3546-5087

EDS é reconhecida como empresa revelação 2019 pela ServiceNow

O Partner Appreciation da ServiceNow reuniu seus principais parceiros de negócios para mostrar suas perspectivas com o mercado para o próximo ano.

Durante o evento realizado na noite do dia 3 de dezembro em São Paulo, a ServiceNow falou sobre a importância do ecossistema de parceiros e como eles estão disponíveis para apoia-los em suas iniciativas, divulgar suas ofertas de serviços para o próximo ano, além de trabalhar na entrega de serviços junto com os partners (co-delivery).

Após as apresentações estratégicas, a ServiceNow divulgou as empresas destaques do ano na qual a EDS foi reconhecida na categoria “Rookie of the Year”, uma categoria para novos parceiros. Os executivos da ServiceNow ressaltaram como a EDS entrou no ecossistema de parcerias impulsionando, capacitando os times, fechando negócios e abrindo novas frentes em diversos estados do país.

A EDS historicamente obtém os melhores índices de satisfação dos clientes nas entregas de seus projetos, trabalhando alinhado para atender as demandas mais dinâmicas dos clientes, a EDS entrega mais que solução, entrega valor desde a venda, implementação até o suporte no gerenciamento de serviços e isso só é possível com um time qualificado e especializado além do apoio total da ServiceNow com a parceria.

Sobre a ServiceNow

A ServiceNow é especializada em gerenciamento de serviços de TI (ITSM), gerenciamento de atendimento ao cliente (CSM), gerenciamento de operações de TI (ITOM) e gerenciamento de negócios de TI (ITBM). Hoje, a ServiceNow é uma plataforma completa de gerenciamento de serviços corporativos (ESM). Foi eleita pelo Gartner como a escolha de 2019 dos clientes para ferramentas de gerenciamento de serviços de TI.