SP: (11) 3192-7701 | RJ: (21) 3190-1990 | DF: (61) 3546-5087

EDS e WSO2 promovem evento no RJ sobre gestão e governança de dados

Nesta primeira quinzena de agosto, a Extreme Digital organizou um encontro com CIOs, CTOs, Gerentes de TI e de Arquitetura e Desenvolvimento para apresentar as soluções da WSO2, maior plataforma de integração open source do mundo e vem ajudando diversas empresas de diferentes industrias, darem o próximo passo a integração ágil. Solução híbrida que permite desenvolver, reutilizar, executar e administrar integrações que podem ser executadas on-premises ou na nuvem.

Durante o evento ocorrido no Rio de Janeiro – Rj, foram apresentados casos de sucesso e também um overview completo da plataforma WSO2, de forma prática, os participantes puderam acompanhar como a WSO2 em parceria com a Extreme Digital estão auxiliando empresas a entregar uma melhor experiência digital para seus clientes utilizando APIs, Integração e Gerenciamento de Identidades.

Como speakers, a WSO2 contou com Rodrigo Mota, Channels Manager Latam e João Emilio, Senior Lead Solutions Engineering Latam. Pela Extreme Digital, Joel Ramos, Regional Sales Director e Raphael Rodrigues, Solutions Architect puderam mostrar mais sobre a EDS, sua atuação no mercado nacional além de explorarem temas como gestão e governança de dados, plataforma de integração de dados para segurança pública entre outros.

“Este tipo de iniciativa vem de encontro com as novas diretrizes da empresa no comando do novo CEO Gustavo Rabelo”, diz Joel Ramos, diretor regional de vendas da EDS para o Rio de Janeiro. “Nossa missão para os próximos dois anos é fortalecer nosso portfólio com soluções para atender o setor Público e Privado, viabilizar a transformação digital nos clientes usando a tecnologia como serviço e com custos cada vez menores, ampliar nosso atendimento em território nacional e também desbravar novos territórios internacionais, levando a experiência e excelência na entrega dos projetos que os nossos clientes já estão acostumados a receber”. Conclui Joel.

Algumas fotos do encontro: