SP: (11) 3192-7701 | RJ: (21) 3190-1990 | DF: (61) 3546-5087

EDS e ServiceNow promovem evento sobre Customer Experience

Na noite de terça-feira dia 25/06, estivemos junto com a ServiceNow para um evento sobre Customer Experience, onde o tema principal foi a nova experiência de gerenciar o atendimento dos seus clientes com o CSM – Customer Service Management da ServiceNow.

Os participantes, além de receber em primeira mão o conteúdo sobre as soluções de Customer Experience das duas empresas, também puderam participar de uma experiência gastronômica nomeada de Churrascoterapia oferecida pelo FEED Carnes, local onde foi realizado o evento.

Sobre a solução CSM apresentada no evento

A EDS sabe que oferecer um serviço de excelência vai muito além do que engajar os clientes e por meio da parceria com a ServiceNow, oferecemos uma plataforma digital que conecta o atendimento ao cliente com pessoas e equipes que podem solucionar problemas de maneira mais rápida e proativa, aprimorando o atendimento desde a solicitação até a resolução por meio de autosserviços personalizados e automação de solicitações mais comuns.

A solução de gerenciamento de atendimento ao cliente inclui recursos poderosos de plataforma para que você possa criar e oferecer rapidamente aplicativos para acelerar sua transformação digital.

Crie a melhor experiência para os usuários
Proporciona uma experiência moderna com aplicativos móveis personalizados, portais de autosserviço e colaboração contextual.

Aplicativos personalizados
Permita que qualquer pessoa em sua organização expanda rapidamente o gerenciamento de atendimento ao cliente ou crie aplicativos de negócios personalizados.

Automação inteligente
Utilize o aprendizado de máquina e chatbots com tecnologia e Inteligência Artificial para tornar o trabalho mais fácil e eficiente.

Seja campeão de satisfação no atendimento de seus clientes, entre em contato para marcarmos uma reunião e apresentar os detalhes.

Algumas fotos do evento: