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EDS e IBM promovem evento sobre Inteligência Artificial com foco no Service Desk

No último dia 12/12, estivemos no Rio de Janeiro no restaurante Fogo de Chão para mais um evento com a IBM sobre Inteligência Artificial.

A IBM apresentou a solução de Service desk baseado em inteligência artificial. Atualmente, as organizações têm o desafio de prover um service desk durante todas as horas do dia, para times em múltiplas localidades. A solução auxilia as empresas a reinventarem este serviço. Disponível a qualquer hora, em qualquer lugar, o service desk cognitivo reconhece a preferência do usuário e se aperfeiçoa a cada interação – melhorando a experiência do colaborador. Apresentou também um caso de referência que usa esta tecnologia.

A EDS apresentou seus casos de uso onde implementou a tecnologia cognitiva com Watson em diferentes tipos de aplicações de mercado, enriquecendo ainda mais o tema com casos reais do uso da inteligência artificial nos clientes.

Após a apresentação dos conteúdos, o público interagiu com os palestrantes esclarecendo dúvidas, trocando informações enquanto desfrutavam do rodízio de carnes da Fogo de Chão.

A EDS e a IBM agradecem a todos os participantes por mais este encontro com muita troca de informação e tecnologia.

Até a próxima!