SP: (11) 3192-7701 | RJ: (21) 3190-1990 | DF: (61) 3546-5087

EDS e Red Hat participam do evento Process Innovation 2018

Em mais uma atividade em conjunto com a fabricante Red Hat, a EDS participou do evento Process Innovation 2018 com o tema principal sobre Novas Formas de Gerir Velhos Processos.

A gestão por processos possibilita otimizar recursos, melhorar a produtividade, identificar lacunas no processo, entender onde estão os desperdícios e eliminá-los para reduzir custos.

Com a transformação digital, a área tem buscado aprimorar cada vez mais os processos para mitigar falhas e consequentemente aumentar a produtividade da companhia. Os olhares estão voltados para a tecnologia.

Realizado em São Paulo, SP durante os dias 7 e 8 de novembro, a EDS apresentou para os participantes, um seleto grupo de executivos, um pouco sobre as empresas e como elas atuam no mercado, passando por alguns casos de uso como a inteligência artificial nos negócios e também sobre a tecnologia OpenShift da Red Hat, uma plataforma de aplicações em container que oferece tecnologias Docker e Kubernetes para as empresas. Independente da sua arquitetura, o OpenShift permite criar, desenvolver e implantar suas aplicações de forma simples e rápida em praticamente qualquer infraestrutura, seja ela pública ou privada.

Saiba mais sobre a tecnologia OpenShift no link:
https://www.redhat.com/pt-br/technologies/cloud-computing/openshift

Mais detalhes sobre o evento Process Innovation no link abaixo:
http://www.processinnovation.com.br